Boba;

Boba;
Boba, mais muito feliz..

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Desabafo.

Então gente, hoje to um poukinho melhor do que ontem quando escrevi aquele texto lá, mais estou um pouco melhor [a chokito me deu conelhos e páá..] mais não só por isso, é pq eu tbm conversei com ele (: foi assim:
Eu: Oie?
Ele; Ooi
Eu: beem?
Ele: Sim e vc?
Eu: indo..
Ele: Pq indo..?
Eu: Há pelas mema coisas..
Ele: Por mim?[
Eu: Yeah..
Ele: Olha isa me escuta, eu sei que é dificil pra vc, mais tbm é dificil para mim pq eu amo ela e ela não me ama, olha tipo vc é muit muito importante pra mim e eu não quero perder sua amizade, mais eu não quero ficar te iludindo igual muitos meninos fazem  com as meninas, e só fazem elas sofrerem mais, como eu disse vc é uma grande amiga pra mim e eu não quero ver uma amiga minha sofrer e ainda mais sofrendo por mim, isa olha pra mim e enchugue essas lagrimas vc merece alguém melhor do que eu bem melhor.
Eu: (:
Depois que ele falou isso eu melhorei pra carái pois eu vi que ele se importa comigo, não como eu imaginava mais ele se importa como amigos, já é um grande passo.
E-N-T-E-N-D-A--E-U--T-E--A-M-O--D-E-M-A-I-S-!
EU NÃO VOU MAIS ME CORTAR, VOU SER FORTE PELO MENOS DESSA VEZ. (:[

Nenhum comentário:

Postar um comentário