segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Dedicando a uma Única amizade, a uma única pessoa ... E essa pessoa é vooç Isadora Moneta. ;(
Se acabar a música coloca denovo please.!
M-E--E-S-C-U-T-A-!
Cara na boa? Eu não tava aguentando mais ficar sem vooç de verdade. A gente ultimamente estavamos brigando muito, e quando voltamos as "pazes" era só Oi, Tchau, e a gente evoluiu pro Tudo bem com vc.! Vooç não sabe o quão é díficil pra mim sabia?! Ver a Minha Melhor Amiga aí se divertindo com outras em quanto eu não estou ao seu lado. Sabe ... a gente descumpriu tudo [...] Lembra?:
"-Vou estar lá para o que der e vier.Nos momentos bons ou ruins. Sempre e Sempre Melhores Amigas
''
[...] e muito mais promessas;
Mais sabe de uma coisa, a maior culpa foi minha por ter pensado de uma maneira muito errada, que eu não estou nem afiim de contar de idiota, tonta, que eu fui. Mais eu tava muito cansada de ver vooç com outras pessoas se divertindo e tals. Eu não tava aguuêntando diverdade mesmo.! foi aí que surgiu a nossas brigas que eu nunca queria que tivesse existido (; Eu não queria passar o nosso FAMOSO 31/10.! Não assim brigando eu quero dizer. Não assim amizade de Oie Tchau;! Eu queria passar com aquelas nossas conversas do Orkut, Msn Lembra? elas eram uma das únicas que me faziam bem.! Se fosse necessário eu excluia o meu facebook, e voltava no Msn e no Orkut, só pra reconstruir tudo.!E se eu pudesse eu faria tudo denovo.! Eu não consigo escrever a falta que vooç me faz.! Eu não consigo imaginar, o que seria de mim sem vooç;! Eu nunca quero ficar sem ti do meu lado;.!
Vooç não tem ídeia o quão foi difícil pra mim esses dias pra cáá.! Tipo eu só ficava escutando DEMI DEMI DEMI DEMI DEMI DEMI e desabafando no twitter e aque no blogger mais eu já exclui o do Blog não queria me sentir mais mal do que eu já estava ao ficar lendo todos os dias aquilo.! E o resto que se fer** foi bem asiim, pergunta pra qualquer pessoa se eu não tava sendo "mal-educada" tipo qualquer coisa eu já mandava tomar ************** as pessoas faziam brincadeiras eu falava tipo Náás que enteressante, Já Acabou?! Tipo eles perguntavam eu respondia com muita IRONIA.! [mais um problema meu eu desconto as minhas própias burradas em outras pessoas que não tinha nem culpa.! Mais a Raysa E Compania mereceram.!] Tipo pergunta pra qualquer um mesmo.! E o povo da minha sala [RAYSA E COMPANIA.! ;@] Ficaram inventando coisas sobre mim falando que eu falei que a Carol tava se fazendo de coitadinha por causa do joelho dela, e que eu falei que a raysa é idiota correndo atrás do Felipe.! [a bia que falou isso do felipe ae] Eu fiquei Puta da vida quando me falaram daí mesmo que eu queria matar alguém ;@ UAHUHAUH' PQP.!
Se vooç quiser saber senti falta até dos nossoas apelidos. ;s
Como eu disse se eu pudesse eu começaria tudo denovo.! Apartir dos momentos das Brigas;! Sabe pq? Pq é nesse momento que eu preciso de vooç do meu lado para desabarfa, para term um ombro-amigo.! E nesse momento em que uma precisa da outra para uma enchugar as lagrimas da outras e as duas seguirem em frente.! Pq é nas horas de brigas, que surge a DOR.! E as amizades que ajudam ela.! Então, me desculpa me desculpa me desculpa mesmo por não estar ao seu lado a hora que vooç precisou, me desculpa por todas as brigas que causem.! Mais sabe eu não tenho certeza se queria começar tudo denovo por que Dizem por aí que é PELAS NOSSAS BRIGAS , QUE A GENTE SE FORTALECE;! Que a gente começa errando pra depois sair aprendendo.! Que a gente caí, mais depois a gente se levanta feito um arranha-céu né?!
Eu quero que vooç fique do meu Lado Pra SEMPRE&SEMPRE MESMO! E alguns dizem que o "pra sempre" existe e outros alegam que não.! Por tanto se não existir a gente cria um.! E se já existir a gente cria um APÓS AO PRA SEMPRE.! Então é isso, espero que vooç entenda ;)
Assinar:
Comentários (Atom)