Oie gente, não tava postando ultimamente né? então vou resumir o que aconteceu ultimamente.
Então..:
Sabe a garota que eu falava aquê no blogger que ela era minha melhor amiga? que eu falava que eu amo ela de mais? [ela ainda é minha melhor amiga e ainda amo ela (: ] Então, esses dias ela foi no shopping com a outra amiga dela, que tbm é melhor amiga dela, eu me cortei ): Me senti uma idiota, boba, tonta, troxa, retardada, tudo isso.. pois eu havia jurado pra mim mesma que nunca mais ia me cortar por alguém, mais não aguentei, pq tipo veey ela é a coisa mais importante do mundo pra mim [fora meus pais] mais com ela foi diferente nos primeiros 2/3 meses que a gente se conheceu ela já conseguiu virar minha melhor amiga, já conseguiu conquistar meu coração. E ver ela com outra garota mesmo a outra garota tbm sendo minha amiga é muito difícil pra mim, ver a minha melhor amiga se divertindo com outra, é muito difícil. é meio estranho mais a maioria das pessoas se cortam por causa de garotos, mais eu não me corto MAIS por causa de garotos, eu me corto sempre quando vejo minha melhor amiga se divertindo com outra menina, mais nunca falo pra ninguém nem mesmo para ela.
E tipo esses dias a Bianca tinha me chamado pra ir dormir na casa dela, mais a minha melhor amiga estava com ciúmes e como eu disse eu não quero perder ela, eu falei isa ta com ciúmes? ela me respondeu cíumes todo mundo fica, ver sua melhor amiga se divertindo com outra..! eu a respeitei e não fui, só pra deixa-la feliz, não sei pq mais acho que ela não entende o que eu sinto por ela, o que a amizade dela significa pra mim ela não entende eu acho.
Então, esses dias ela me falou assim que o pai dela á 2/3 meses atrás teve uma conversa com ela, e pediu para que ela se afastasse de mim, pq achava que eu falava muito palavrão, de verdade isso me magou muito não por ele falar que eu falo muito palavrão mais pq ele pediu para que ela se afastasse de mim..! e ela falou pra mim tbm que a única pessoa que sabia disso era a santos [a garota que ela foi no shopping], dai que eu me senti pior ainda né? pq tipo ela preferiu contar pra outra menina do que pra mim mesma, isso me deixou muito triste pq eu achei que ela podia confiar em mim..!
~~Com lagrimas escorrendo mais estou aqui~~
Há um bom tempo atrás [bom tempo mesmooo!] ela me disse que estava sentindo que iria me magoar, mais não sabia quando nem o pq, mais não sei por que mais cada vez estou sentindo que esta próximo esse dia, isso é o que me da mais medo. Estou sentindo que a gente vai ter uma briga feia e não sei o que vai acontecer depois, mais eu vou falar isso pra ela hooj.
Então, não sei pq mais acho que eu vou perder ela e nunca mais ela vai querer falar comigo não sei pq mais estou achando. MAIS EU NÃO QUERO PERDER ELA DE MANEIRA ALGUMA, COMO EU JÁ DISSE ELA É A COISA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO PRA MIM.
~~Enchugando as lágrimas e tentando continuar a escrever.
Entre perde-la e morrer eu prefiro mil vezes morrer, e não to falando só por falar..!
Desculpa mais não consigo terminar de escrever já estou chorando aqui não consigoo!
Apenas espero que se ela ler isso ela entenda o que eu estou passando [mais não quero que ela leia]
Prefiro sofrer calada.
ISA ME DESCULPA SE TE MAGOEI ALGUMA VEZ [SEI QUE SIM]. MAIS ME DESCULPA.
Bjus Simões~~
sexta-feira, 13 de julho de 2012
segunda-feira, 9 de julho de 2012
Hello!
Oie Oie gente.. então.. eu sei que faz tempo que eu não posto aque no blogger, mais eu vou voltar a postar ookay? [acho].
Mais então alguém tem novas? então,eu tenho <33
Eu aprendi a fazer Gifs! aaw aaaaaaaw aaaaaaaaaw. Não está tipo super super perfeito mais ta legal eu vou postar os que eu já fiz ookay? [no final deste post], então eu to preparando mais Gifs aque então, quando eu terminar de fazer eu posto ookay? eu ainda não sei escrever em gifs mais a Chokito vai me ensinar (yn'
Então quando ela me ensinar, a gente vamos ter gifs com legenda oolha que maneiro? uahuah super não? uhauahuah' então..
Eu amo a Demi
E tbm amo vcs
Bjus
TCHAU TCHAU!
Os gifs estão abaixo↓
Mais então alguém tem novas? então,eu tenho <33
Eu aprendi a fazer Gifs! aaw aaaaaaaw aaaaaaaaaw. Não está tipo super super perfeito mais ta legal eu vou postar os que eu já fiz ookay? [no final deste post], então eu to preparando mais Gifs aque então, quando eu terminar de fazer eu posto ookay? eu ainda não sei escrever em gifs mais a Chokito vai me ensinar (yn'
Então quando ela me ensinar, a gente vamos ter gifs com legenda oolha que maneiro? uahuah super não? uhauahuah' então..
Eu amo a Demi
E tbm amo vcs
Bjus
TCHAU TCHAU!
Os gifs estão abaixo↓
São poucos :s mais espero que tenham gostado, bjus, amo vcs <33
Assinar:
Comentários (Atom)




