Boba;

Boba;
Boba, mais muito feliz..

quarta-feira, 2 de maio de 2012

..

“Ja pensei em desistir, em deixar pra lá, esquecer. Mas esse sentimento que me consome todos os dias, é mais forte que eu. Esse sentimento, que cutuca a mais funda ferida e a machuca mais ainda, fazendo ela não sarar nunca. Esse sentimento, que me deixa acordada horas e horas na madrugada só pensando em como poderia ser diferente, como tudo poderia estar bem e não está. Eu já não sei mais o que faço com meu coração, que dói sem ter previsões parar se acalmar. Já não sei mais o que fazer, para esquecer e deixar passar.”

*------------*

“Te amo. Te amo feio, te amo bonito. Te amo perto, te amo longe. Te amo cheiroso, te amo fedido. Te amo carinhoso, te amo bravinho. Te amo por dentro, te amo por fora. Te amo quando te vejo na minha porta. Te amo hoje e talvez te ame pra sempre. Mas o que importa amor, é que você esteja aqui comigo no presente.”

Flávio Siiqueira *---*

Mais de mil músicas, e eu não paro de ouvir uma. Mais de 200 pessoas no msn, e eu só quero falar com uma. Todos os jeans e blusas no armário, e eu quero usar os que estão lavando. De 5 pares de tênis, eu prefiro usar o mesmo quase todos os dias. De 7 bilhões de pessoas no mundo, e eu preciso somente de uma.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Minha Sabrina Verene

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw hooj é seu aniversário [avá!] minha pequena AMENDOA BOBA [Nósso triu meu dela e do Gui].
Parabéns minha amendoa que deus te ilumine cada vez mais tua vida, e que cada ano que se passe tu nunca esqueça de mim, Okay? me promete?
Aaaaw não sei nem o que te falar, foram tantos momentos não? lembra lá no Curso, o gui rabiscou na parede:
"SAH TE AMO DEMÁIS"
Oooow foi muito fofo *-*.
E sua irmã aquela VADIA PUTA VACA.. ETC.. ela é uma tonta mesmo pq ela não deu valor quando o Gui era dela né? agr que ele é teu ela fica ai de frescura! aaaf irrita!
Então vou contar aqui pq vc não tem blogger! Sua mãe falou que a gente ia só na tua casa né? mais é mentira a gente vai no shopping e o gui vai te dar um presente muito fofo sua mãe sabe haha eu tbm! [UMA ALIANÇA, gravado o seu nome e o dele].
Ai eu quero ver *----* sua irmã vai morrer de inveja haha [TOMÁ GIOVANA BOBONA].
Então o que eu queria te falar é muito mais que isso, mas e a criatividade né?
Lembra:
SABRINAAAAAAAAAAAAAAA AMENDOA BOBA *-*
Como esquecer ele era um bobão mesmo não?
Te amo minha amendoa, se o gui ler ele já vai ter ciúmes não? kkk
Foda-se eu amo os 2 lindos meus *-*
Bjão *-------------------------*

Tainah Savacore [acho que é isso kkkk].

Acredite se quiser mais amizades totalmente virtual existe!
É eu conheci uma menina no Tumblr só por causa do meu theme é ela mandou ask dizendo:
-- Nossa o seu theme é igual o meu theme que ta no outro tumblr meu.
Eu: sério?
Ela: É siim..
Eu: ;D
Daí a gente começamos a se falar e tals.. e agr ela é minha miguinha tumblr!
A gente se apagou tanto que no tumblr dela ela fez um link pra mim e *-*
[só que ela falou que vai trocar de tumblr, kkk, igual eu 1 vez por mês troca de tumblr o vida viuu].
kkk
Te amo viu minha TATINHA <3lindaaaaaaaaaaa [mesmo não te conhecendo tu é linda].

domingo, 29 de abril de 2012

Para, chega, acabou, para com isso, agr é sériio, irritou, PAAARA #RUUUNF

Para de verdade vey.. chega de ficar chorando por ele e depois falar que ele não merece suas lagrimas que talvez ele não seja a pessoa certa pra ti, e que ele encontrou um outro amor..
PARA MAN!
Se ele encontrou que bom mais para, Okay? chega deixa ele ser feliz, pq não deu valor aquela hora? agr pare! chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, para com isso.
Pequena pra que sofrer assim, em? quanto mais vc chorar quanto mais vc lembra-rá dele então tente ocupar sua mente e seu coração, com coisas que vele mais apena, chega de choro, okay, pequena?
Pequena vem ki eu te ajudo a "tentar" esquecer ele, mesmo não dando certo eu vou tentar! até pq amigas é pra isso mesmo, e como eu te disse ESTAREI AKI SEMPRE E SEMPRE, NOS MOMENTOS BONS OU RUINS!
Eu sei que um dia isso tudo vai passar [espero que esse dia esteja próximo!] enquanto esse dia não chega vc vai ficar ai chorando? Haham! vc vai levantar essa cabecinha linda para cima, e caminhar sobre tudo de ruin que vier pela frente, okay? me prometa isso?
MINHA PEQUENA VC SUPERA ISSO, SÓ TEM QUE ACREDITAR!