Boba;

Boba;
Boba, mais muito feliz..

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dedicando a uma pessoa que eu tento esquecer, mais não consigo.


Pra vooç que esta lendo, aperte o play e espere a musica começar a tocar, para vooç começar a ler, ookay? por favor se vooç ler isso e  me conhecer não fique espalhando por favor? e nem fique me perguntando pra quem é ookay? pq eu só vou contar para a Isadora e a Larissa e se páá a Fernandinha e a Gabi.  [não si pq o nome da isador ficou sublinhado de preto mais to com preguiça de arrumar então vai ficar assim memo!].
Ja virou rotina chorar por vooç, tudo parece que esta se desmoranando sem vooç aqui, tudo começou com uma grande brincadeira, comecei a gostar de vooç por gostar, mais depois começou a se passar de brincadeira para "AMOR" de verdade, pooq? teve que ser assim? pooq tive que querer brincar com fogo acabei me queimando.O quanto mais eu tento te esquecer vooç faz ou fala alguma coisa que me impede de te esquecer, e faz com que eu me apaixone ainda mais por vooç... PARA de fazer isso, por favor? se é pra me deixar pior para... nãooo aguento mais, não sei se vooç é o cara certo para mim, mais eu sei que com vooç foi diferente, parece que meu amor por vc é bem diferente dos outros, parece que alguma coisa nos deixa mais proximos, não aguento mais isso queria poder NUNCA MAIS ME APAIXONAR!!! dizem que amor é uma coisa linda, pra mim o unico amor que vale apena é amor de amigo.
Já me cortei? várias vezes mais eu nunca corto no pulso  como muitas pessoas eu sempre me corto em lugares que não dá para ninguém ver [braço, perna, etc].. esse segredo meu ninguém sabia, mais cansei de ter que guardar tudo para mim. Queria que vooç sofrese tudo o que eu sofri por vooç,  queria que vooç derramase cada lagrima que eu darremei e ainda derramo por vooç, parece brincadeira de criança não é? masi não é.. antes era.. áté que foi se tornando uma rotina..
MAIS EU CANSEI DE SOFRER POR VOOÇ, MAIS MESMO ASSIM CONTINUO SOFRENDO, NÃO ENTENDO, MAIS TENHO CERTEZA QUE UM DIA TUDO ISSO IRA FAZER ALGUM SENTIDO!! #ESPERO.
Todo dia que entro no msn [face,msn,skype..] eu sempre digito algo para vooç mas nunca mando, quantas vezes eu ja não abri a janelinha do msn só para olhar a tua foto e me imaginar a teu lado?? Pena que vooç não entende que eu te amo de verdade.. Eu queria que vooç entendesse pois dai sim vooç perceberia o quanto eu te amo e sofro por vooç..
Mais eu vou tentar continuar colocando essa droga de sorriso todos os dias no meu rosto, como eu estou fazendo a 3 meses e 17 dias e  1h:31m. (: Não sei como eu ainda consigo colocar este meu sorriso falso.
É como se tudo estivesse desmoranando quando vooç me fala TCHAU tenho que sair..
Eu entendo que vooç á ama, mais o que eu não entendo é que ela nem te da bola mais mesmo assim vooç continua ai atrás dela, ela apenas te usa, e vooç não esta nem ai né? Mais se vooç não me ama eu creio em duas coisas ou VOOÇ NÃO É O CARA CERTO ou ainda NÃO CHEGOU A HORA..mais eu creio que um dia vooç vai ser meu nem que seja apenas por um dia VOOÇ IRA SER MEU..
Não entendo, eu falo que ela não te da bola e mesmo assim vc a ama, vooç não me da bola e mesmo assim eu te amo..
A vontade de me cortar é demais, mais eu vou ser forte pelo menos desta vez eu irei ser forte, pq todos domos perfeitos de um jeito diferente, mais somos..
Sera que se eu apertar ALT mais F4 eu vou te esquecer? eu vou te deletar da minha vida?
                                                         [...] Nãoo!
Um amor desda 4ªsérie, eu nunca te esqueci por mais que eu queria eu não te esqueci.. é como se eu nunca tivesse fexado nosso amor eu apenas tivesse minimizado a janela..
                                               [...]  EU NÃO AGUENTO MAIS..
Eu não vou te forçar a nada, até por que eu não posso forçar nada nem ninguém, eu apenas irei te esperar até quando eu cansar..
                 Um aviso eu estou me cansando rapido pq ja faz tanto tempo [..]
By: De um amor iludido.
Para: Um amor não correspondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário