Boba;

Boba;
Boba, mais muito feliz..

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Paaaaaaaaaaara \0/

Pare de tentar me imitar, GIOVANA, aaaf vai cagá, invejosa!
Siim vc tem inveja do nosso trio amendo BOBOS! [eu, sabrina,guiherme].
Deve ser por isso que o gui terminou contigo. vc tem inveja de tudo e de todos! ciúmes nem se fala!
Aaaaaaaaaf tonta1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário