Meu dia hooj, foi meio legal e maio chato. Legal pq eu vi ele e tal.. mais chato pq todas as minhas amigas que gostam dele param de fala comigo, mais tipo assim eu não tenho culpa [tá um pouco e tals, UAHU..]
Mais eu amo ele e ele me ama, foi assim, o destino nos juntou.
E o pior de tudo é que ele é o EX da minha melhor amiga.
Mais tamos ai juntas, não é por isso que iremos mudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário