Siim vooç é um tonto, idiota, fofo, lockinho, etc.. por más que vooç seja tudo isso eu ainda te amo.. e te amo demais.
É.. eu lembro de quando vooç me amava e eu não te correspondia, mais agr tudo mudou e a gente se ama demais né?
Siim eu sei que era difícil para vooç mais também era difícil para mim, sua ex-namorada simplesmente era minha melhor amiga, [ quer dizer ainda é..].
Mais vamos esquecer isso! isso é passado, vamos esquecer o passado, viver o presente e pensar no futuro. ou melhor no NOSSO futuro u-u
É eu sei que elas te amam e te conhecem a mais tempo que eu e tals.. [Vitória, Isadora, La Terci, Pietra, e mais algumas ae..] mais o pouco tempo que eu te conheci, já foi o bastante para te conhecer e me apaixonar.
Vooç não sabe como eu me senti quando vooç confessou que me amava [lá no face lembra?] eu me senti simplesmente a garota mais feliz do mundo pq eu te amava desde quando a gente jogava mice juntos, mais nunca te contei pois se era namorado da minha melhor amiga como eu já disse. e quando vc confessou eu tava namorando o PEDRO [aquele filho da puta, sabe?] então era difícil cada dia vc falava que me ama mais e mais.. e meu amor pelo pedro diminuía e o meu amor por vooç, aumentava cada vez mais..
Mais agoora estamos ae juntos e felizes.. te amo meu amor <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário