Boba;

Boba;
Boba, mais muito feliz..

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Eu ainda lembro daquele seu jeitinho bobo e tímido de ser.. eu ainda lembro daqueles nosso momentos, que a gente se olhava e derrepente começava a dar risada, ainda lembro daqueles momentos em que vc dizia que me amava, e eu respondia com um "tbm te amo e demás'' ou aquele momento que vc dizia que nunca iria me esquecer, sabe? eu lembro.. mais pelo jeito.. vc esqueceu fácil, até demais..
É.. psé.. eu lembro da primeira vez que eu te vi na minha vida, [um momento mais que especial], lembro daquele teu jeito todo bobo, de dizer que me amava.. lembro do teu jeito tonto de amar.. lembro de todas as nossas brigas.. lembro daquele 1º abraço teu.. daquele 1º beijo teu.. daquele meu primeiro sonho contigo.. aquele 1º dia que comecei me iludir por vc..
Psé eu lembro.. de quando vc falava que iria me amar para "sempre".. em todos esses anos.. percebi que seu "pra sempre" dura pouco.. percebi que seu pra sempre, é pouco tempo, e vc parte para outra..
Aquele teu jeito todo tonto de SOORRIR éé.. eu lembro de tudo.. mais pelo jeito tu não lembra quase de nada que a gente passou né? vc esquece rapido!! mais eu não.. eu posso não te amar mais [que ainda não é o caso], mais te ESQUECER jamás..
É o que eu digo é verdadeiro!
Eu prefiro 1000 vezes um "FODA-SE" verdadeiro, do que um "TE AMO" falso.

Até quando vc vai me usar quando o seu brinquedinho? #CHEGA okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário